Para ser platinada

Atendendo a pedidos, e como eu havia dito, vou contar um pouquinho do processo para ter um loiro platinado e conseguir manter a cor – que dá muito trabalho!

 Já estou loira há anos, e como sou curiosa já experimentei vários produtinhos e variações de tons da cor. Sempre busquei ficar com o cabelo mais banco, ou acinzentado; porque não gosto do amarelo para mim.

 O meu cabelo é bem preto e só para retocar a raiz eu perco uma tarde in-tei-ri-nha (!) no salão. O responsável pelo processo e o queridíssimo Evandro Ângelo do EV (http://www.ev-equipe.com.br).

 Não sei dizer quais tonalizantes ele usa no meu cabelo, porque são vários misturados.

 Eu demoro mais de um mês para fazer os retoques… gosto do contraste que fica da cor original da raiz com o platinado, e isso ajuda os fios a “respirarem” um pouco.

 Logo após o babado todo no cabelereiro, o ideal é passar alguns dias – se vc conseguir – sem lavar os cabelos. É pq ele fica muito seco e com o couro muito sensibilizado, e deixando uns dias sem água ele vai voltando a criar a oleosidade natural, devolvendo a vida pros fios.

Entre uma ida e outra no EV, eu dou um pulinho na Ikezaki (www.ikesaki.com.br) e porque lá tem todos os produtos necessário para ir mantendo.

A listinha do que eu uso:

  1. Richesse de Diacolor da L´oreal – só precisa ficar 5 minutinhos no cabelo e ta pronto. Eu uso a cor milk shake gelo (9,01). Esse eu passo a cada 15 dias em casa mesmo.
  2. Shampoo Tresemmé Anti Quebra – é bom para usar quando o cabelo tá bem frágil, após a descoloração e depois uma vez por semana.
  3. Expert Silver L´oreal – esse é meu shampoo diário, que tira o amarelo que vai ficando no cabelo por causa do blondor.
  4. Condicionador Dove Intense Therapy – não tinha me dado bem com nada da linha Dove para cabelos, até descobrir esse.
  5. Óleo Reparação Garnier Fructis – esse eu uso depois do condicionador e vc enxágua assim que passa (não toma nada de tempo) e dá um super brilho!
  6. Kerastase Máscara Chroma Reflect – essa eu só passo quando to com tempo e inspirada, porque tem que ficar um tempo no cabelo, fazer toca, etc.
  7. Violeta genciana – essa eu passo uma vez por semana antes de lavar o cabelo. Deixa o fios brancos (para quem quiser usar, me escreva que eu explico direitinho, pq é mais complexo).
  8. Reparador de pontas – cada hora eu compro um, não tem muita diferença. Passo nos cabelos após lavar, com ele ainda molhado.
  9. Nutriente Queratina Salon Line – quando o cabelo já ta seco e pronto e ainda ta meio seco ou com arrepiadinhos, passo como pomada.

Ser loira platinada é todo um investimento. Então, se vc for se jogar, lembre-se que exige tempo e aqué.

E quem quiser saber algo mais, pó perguntá!

Você  prefere EU como?

ontem

ontem

hoje

hoje

amanhã

amanhã

128 Respostas to “Para ser platinada”

  1. Super dicas do Embelezze Institute Hair!
    HAHAAHAHHAHA

  2. amei as dicas, devo voltar a ser loira, logo menos!
    ainnnn

    vou querer saber o babado da violeta genciana, me fala?
    bja

  3. O Q? SE EU GOSTEI?

    ERA TUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUDO O QUE EU PRECISAVA!

    DEPOIS DE TANTAS COISAS QUE JÁ ME FALARAM, TENHO UMA LISTA JÁ DIGITADA! JÁ IMPRIMI E JÁ VOU NO IKEZAKI!

    IRA, PREFIRO VC DE PEDRITAAAAAAA! SÓ POR CAUSA DO OSSINHO DO CABELO QUE É DESSES PALITINHOS QUE A GENTE DÁ PRA CACHORRO! AHAHHA FENOMENAL!

  4. Iraaaaaaaaaaaaaaaa!!!

    Gata do céu, compartilho de todo o seu esforço para se manter loiríssima. Tb me jogo no descolorante com ox e em todos os milhares de outros produtinhos. Minha dica é um composto para restauração dos fios -da Aquaflora. Esta linha é mara e super moderna, além de oferecer produtos com preços camaradas. O lance é que a tecnologia utilizada para desenvolver os produtos é a mais moderninha e possuida na qualidade. Então, pra quem é ou está pensando em fazer uma linha Marilyn Monroe dos trópicos, minha dica é esse restaurador báfu. Vou comprar pra vc e daí vc me diz o que achou. Tô adorando o blog. Ahaza!

  5. anna tullia Says:

    Adoro o platinado, toda mulher loira que sabe levar fica poderosa…eus e nao fosse tao morena arriscaria..

  6. to em xoooooq

    amo seu cabelo assim mas o antes e depois foi incrivel haha

  7. olá estou clareando aos poucos meu cabelo, acho que não vou querer completamente o platinado porque acho que meu ton de pele não combina , mas to loca e faço qualquer coisa pra ter ao menos muitas mechas platinas no meio do meio ton dourado e mel acho bacana várias nuances. me fala sobre a VG. obrigada e tudo de bom pra ti. bjs

  8. Oi, queria que você me explicasse como devo usar o violeta genciana… meu cabelo esta com um tom amarelado queria que ficasse mais acinzentado!
    Se puder me mandar um email!

    Obrigada!

  9. Como usar a violeeeta? :)

    • Boa noite… Fiz um reflexo há 2 meses atrás e está um tom amarelado e alaranjado. Gostaria que ele ficasse num tom mais acinzentado e platinado… como uso a violeta?
      Aguardarei ansiosa sua resposta,
      Grata

  10. oi por favor hoje comprei a violeta genciana e estou morrendo de curiosidade pra saber como passa se vc puder por favor me escreva contando como faz pra usar ja q nao sei como faz me escreva um abraço desde ja obrigagda

  11. Alessandra Says:

    Olá … seu cabelo fikou show !
    mas amiga me ajude
    estou na mesma situação que a flávia ai de cima
    meu cabelo é loiro mas meio amarelado
    com reflexo bem brranco ..
    acontesse que a raiz cresceu e eu não retoquei as luzes
    pois ja tem muita quimica
    Mas meu sonho é ter um cabelo da cor do seu !
    como eu usaria essa violeta genciana ?
    eu encontraria ela ond? na ikesac ?

    um beijO

  12. olá! estas dicas são profissionais!!! mas se puder me diz como você prepara para o seu cabelo a violeta genciana e o tempo de aplicação. também uso o tom milk shake mas só o aplico quando faço madeixas por cima da touca pois tenho receio de me alterar a cor natural da raiz do cabelo. o que voce me aconselha? obrigada pelos conselhos.

  13. mais uma dúvida… qual o grau de oxidante q voce junta ao tom milk shake? obrigada bela

  14. Lucia Gomes Says:

    Pintei meu cabelo de preto azulado e quero voltar a ter o cabelo castanho/louro. Como faço para clarear e rápido sem usar o descolorante?

  15. flor..qria pssa essa violeta mas nao sei como q passa..ja comprei ela e td..

    beijos beijos…

  16. Oie! Adorei sua cor d ecabelo! sou loira mas gostaria que meus cabelos ficassem mais brancos,como o seu.Anotei sua lista hehehehe,adorei……….Mas tem um detalhe,como uso a violeta genciana? Obrigado adorei suas dicas! Arrasa!!!!!!!!!!!!!!! Abraços!

  17. Olaa.. vi que vc falou do violeta genciana.. entao.. meu cabelo esta horrivel ! heiheiuehiehei todo amarelado.. eu faço luzes como clareio as luzes com o violeta ?!

    Beijoss!

  18. Adorei suas dicas, mais fiquei muito interessada em saber sobre a Violeta genciana, atualmente estou com o cabelo loiro clarissimo, mais ele esta muito amarelado a VG ajuda neste caso ? por favor me ajude!!! bjs meninas!!!!

  19. Ana Júlia Says:

    Olá!! Queria saber mais sobre a V.G!! Bjos e Obrigada

  20. tenho medo de shampoo para quebrar amarelado e minhas luzes ficarem mais ciznas,mto brancas!porém,odeio o tom dourado que fica na raiz.Pq retoco a raiz com tinta…minha dúvida é:os shampoos para neutralizar amaelado do cabelo serve para quebrar esse tom horrivel de dourado de TINTA tbm?ou so pra luzes?queria um tom natural para retoque de raíz…passei o 9.1 da bealty color,e ainda assim minha raíz ficou dourada…HELLLLP

  21. Oi, gostaria de saber como usar a V.G. obrigada!!!!

  22. Graciele Ferreira Says:

    Oie gentem …
    tbm sou loiritcha e odeio qndo meu cabelo fica amarelo XD
    antigamente cm 15 dias de pintado eu ia no salao e fazia um tal de flash iluminador(nome criado pela dona do salão!!), onde meu cabelo mega platinava do jeito q eu gosto, mais ela de forma alguma ensinava esse babado!kk
    Entao comecei a usar o shampoo da linha silver do C. kamura, eu to gostando, porem acho q ele so tem a função de nao deixar as madeixas amarelarem!

    Compre a tal da violeta genciana, e to aqui pesquisando sobre omo usa-la!
    POR FAVOR TBM QRO RECEBER O EMAIL, COMO SE USA ISSO?KKK
    Obrigadiiiinhoo desde ja!

    P.S: nossaaaa, a cor do seu cabelo ta perfeitaaa! AMEI!

  23. Paty Gouveia Says:

    Gaméeeeeeiii!!!
    agora loirissima.. conta ai o truque da Violeta!
    adoro essas dicas…
    bjsss

  24. ajuda !!!! com a violeta…
    vc pode me mandar um email de como eu uso?
    minhas madeixas estão amarelas de dar inveja !!! :(

    bjinhos
    no aguardo

  25. Priscilla Says:

    Meninas, adorei este detalhe da violeta genciana… nem sabia que existia isto!!!!! rsrs.. Me conte como funciona….como é a aplicação, quanto tempo deixo no cabelo….. a minha luta sempre foi deixar ( pelo menos tentar .. rs ) deixar o cabelo sem o tom de amarelo horrívellllll …. Adoro o tom louro branquíssimo, mas nunca consegui chegar a esta etapa.

    Me ajudem…. beijos..

    Assim que receber a dica, eu escrevo contando as novidades..

    Beijos LOIRAS..

  26. Sou cabeleireiro e não sabia da técnica de violeta genciana. Serve tb para neutralizar amarelo de mechas ???? Pode me explicar como preparar e utilizar????
    Bjs

  27. Olá como faço com a vileta geneciana?beijosss

  28. olá adorei as dicas pois sou loira a muito tempo,ja pinteide varios tons mais nunca fica platinado.como faço a violeta genciana?bjs!!!

  29. como uso a Gv nos cabelos p platinar e tirar o amarelão??? bjinho e obridada!

  30. Oiiiiiiii…td bem?
    ameiiiii o seu site..vc está de parabens!!
    Se vc pudesse me fazer um favor…gostaria de saber como se usa a violeta?me falaram pra pingar de 2 a 4 gotas em 2l de água..e sempre enxaguar o cabelo com essa agua..é vdd?
    tenho mto medo de manchar…
    quanto aos produtos já encontrados nas perfumarias e saloes de beleza para dar esse efeito platinadoo..quais vc jah usou e aprova?
    tbm gostaria de saber do milk..como se usa?
    obrigada por td..e desculpe as mts perguntas!!

  31. Amiga me fale da Violeta, quero passar urgenteee…. beijos aguardo contatoo

    vc ta lindaaaaaaaaaaaaa…..
    bjusssss

    Si

  32. Paula Barreto Says:

    Pelo amor de deus, me explica como usa essa violeta genciana… Achei na farmacia, é bem baratinha… mas queria usar ontem, pq meu cabelo fcou com as luzes meio amarelas.
    Help me please!!
    beijos
    parabens pelo site, ta showwww!!!!

  33. Paula Barreto Says:

    Pelo amor de deus, me explica como usa essa violeta genciana… Achei na farmacia, é bem baratinha… mas queria usar ontem, pq meu cabelo fcou com as luzes meio amarelas.
    Help me please!!
    beijos
    parabens pelo site, ta showwww!!!!!

  34. Gostaria de saber como usar a Violeta Geniciana…pode me explicar??? me falaram que o cabelo fika roxo tenho medo…!!!mas prometo que vou fazer td certinho…bjussssssssss

  35. amei as dicas .como usar o violeta? esse shampoo que vc usadiariamente ajuda mesmo?? bjs me responda please

  36. Olá querida! Adorei suas dicas!!! Sou loira (cabelos c/ descoloração) loiro claríssimo… Adoro o tom acinzentado… Pode me exlicar como usar a VG? BJSSS

  37. solange menezes Says:

    Olá gostaria mto que me explicasse como usar a violeta genciana , meu cabelo esta mto amarelo na parte de baixo e na raiz não sei o que fazer??????????? bjimmmmmm….

  38. silvia prado Says:

    moro no interior e sofro muito, as cabeleireiras daqui nao sabem tirar o laranja do cabelo que tanto odeio. gostaria muito que voce me ensinasse a usar a violeta genciana , a cor que passo em meu cabelo e a 9.1.

    beijos

  39. Oi amiga! Gostaria da sua receitinha da violeta gensiana… Pode ser? BJS e obrigadaaaa!!!!

  40. Oi!!!
    Ameeeei seu cabelo…como q se usa essa violeta?
    faço luzes com descolorante e depois tonalizo com a 12.1 mas ainda assim ainda fica amarelo!!
    Me ajuda ai gente!!
    BJUUUUUUUU

  41. sou lora e estou c/lgumas partes alaranjadas, gostariua de saber como uso a violeta genciana?

  42. Cy Fagundes Says:

    Olá. Achei o tom do seu cabelo o máximo. Meu cabelo está descolorido e com mechas, porém bem amarelado. Como vc usa a violeta genciana? Como sou de SP estava querendo ir até o cabelerereiro que vc frequenta, o que vc acha? Será que esse Evandro dá um jeito do meu cabelo ficar um loiro branco? Ele é gente fina ou “estrela”? Pergunto isso porque cansei de ir a um monte de salões e ninguém chegou no tom que pedi. Eles querem sempre fazer o que eles “acham” que fica bom pra mim e não o que eu quero.
    Obrigada. Abs.

  43. Olá!!
    Fiquei muito curiosa com a dica da violeta, já conhecia mas não sei como usar.. pode me explicar como faz..??? tenho de medo de passar e o cabelo ficar roxo..
    Me responda..pleaseee!!!!
    obrigada.

  44. Eu usei violeta genciana uma vez, mas nao resolveu muita coisa :( quem sabe eu nao fiz da maneira certa, voce pode me ajudar pooooooooor favor? :$
    beeijinhos!

  45. Lenita Junqueira Says:

    Olá, estou anciosa para saber sobre a Violeta Genciana…
    Faço luzes, e meus cabelos estão ficando amarelados
    Esperando noticias, aki está o meu email!
    =)

  46. Oi…Ameii as dicas…To loka pra saber como funciona a violeta genciana..
    por favor me conte =D

  47. oiiii tdo bemm . ah como usar o violeta eu coloquei 3 goyinhas no meu shampoo e vc como usa o seu ??? bjosss

  48. Como faço para usar a violetaaaa??

  49. Oii, comprei a violeta genciana pra passar nos cabelo pra também tirar o amarelo, fiquei com um pouquinho de medo , resolvi pesquisar e acabei achando o seu e-mail, queria muito saber como é que aplica .. rs espero resposta ..

  50. Oii, comprei a violeta genciana pra passar nos cabelo pra também tirar o amarelo, fiquei com um pouquinho de medo , resolvi pesquisar e acabei achando o seu site, queria muito saber como é que aplica .. rs espero resposta ..

  51. Amanda Lavinas Says:

    Oiiiiii, Helo, quero saber sobre a violete genciana !

    Amadaaaaa, me manda isso por email.

    Amei seu site, seu cabelo, suas dicas…..

    Amuuuuuuu tudiiinhuuuu

    Bjux

  52. IANA ÁGATA Says:

    olá! gostaria de saber sobre a violeta geneciana!
    amei a cor do seu cabelo!
    por favor me mande por email!
    bjs!!!!!!!!!!!!!

  53. denise rosa Says:

    também quero saber da dica, que cabelo espetacular!
    lindalinda

  54. aa eu queria saber como usar o VIOLETA GENCIANA ??
    meu cabelo ta meio laranja, seráa que clareia nem se for um pouko?? ;s

  55. Carla Ramos Says:

    Gostaria de saber como se usa a violeta genciana nos cabelos loiros!

  56. Carla Ramos Says:

    Me manda por e-mail como se usa a violeta genciana.

  57. olá, obrigada por compartilhar as suas dicas valiosas com todas nós…..gostaria tambem de saber como passar a violeta genciana nos cabelos ja com luzes. obrigada pela atenção.

  58. joana salgado Says:

    olá, Gostaria de saber como se usa a violeta genciana, faço luzes e adorei as suas dicas!!!!

  59. gostaria que vc me esplica-se como se usa a violeta genciana

  60. Olá, vi suas dicas para deixar o cabelo platinado e gostaria se possível que me explicasse melhor como usar a violeta genciana, tenho mechas bem claras e elas estão amareladas.

    Obrigada!!!

    beijosss

  61. OI, nossa, adorei o seu cabelo.. LINDO LINDO *-*
    também gostaria de saber sobre o processo de VG, tenho em casa já usei, porém, muitas vzes macha o cabelo, fica roxo em umas partes :(
    qual o truque para q isso não aconteça?
    eu passo tinta, pq danifica menos o meu cabelo, mas ele fica amarelo, mo triste viu huahuahua
    beijos e obrigada! (:

  62. marisa junqueira franco Says:

    Adorei o teu blog,se puderes me envie o modo de uso da violeta genciana. Meu cabelo e branco mas amarelado,descolori mas continua amarelado . um beijo Marisa

  63. Flavia lemos Says:

    ola, gostaria de saber como usa essa violeta. tava usando o shampoo silver da matrix dias alternados diexando 30 minutos nos cabelos mas n noto diferenca faz quase um mes que uso, a violeta da mais resultado? pode ser misturada ao shampoo?

  64. Flavia lemos Says:

    oi vc ainda nem respondeu =( comprei a violeta misturei um pouco no shampoo silver da matrix sera que vai prestar? huahuaha amanha uso beijos

  65. Amigaaaaaa. fala sério… muito show seu cabelo eu ja consegui chegar a esta tonalidades usando OX de 20 que quebra menos o cabelo com uma tampinha de amônia pra acelerar e deixei de 30 a 40 minutos no cabelo.
    Mais foi ficando muito quebrado devido o excesso de quimica e eu era inocente não passava só na raiz passava no cabelo inteiro, dai ia ficando muito frágil nas pontas e fiz a besteira de fazer luzes ao contrario e não gostei. Bom enfim hj tenho os cabelos com luzes que eu mesma faço com essa receita ai em cima mais um diferencial depois lavo os cabelos seco tudo com a toca, e depois passo a coloração 12.61 da color perfect Special Blond.
    Mais Miga… uma coisa me entriga….. a VIOLETA GENCIANA…. preciso desta dica me diga POR FAVOR…. só pra fazer uma manutenção.
    Beijos e otima esta dicas que vc dá muito boa mesmo.
    Aguardo.

  66. tudotrabalhadonoacerto Says:

    http://tudotrabalhadonoacerto.wordpress.com/2009/09/17/2201/

    aqui segredinhos da genciana, já que choveram perguntinhas!
    se tiver mais alguma duvida, escreve lá!
    muah, muah.

  67. Iara Lima Says:

    Oi Ira!!
    Pelo amor de deus, me explica como usar a VG… Tem na farmacia, é barata… mas tenho medo d fazer errado..
    Meu pobre cabelo tá com as luzes todas amarelas ovo, um efeito assustador..kkkk
    parabens pelo site!!
    bjs

  68. Olha só na verdade nem eu obtive resposta deste site, somente obtive resposta por intermédio de outros métodos, mais pelo que fiquei sabendo o cabelo tem que estar mais para o amarelo claro para poder fazer efeito, e olha que pesquizei muito mesmo até em sites no youtube onde descobri e conversei com uma holandesa pelo msn que me ajudou em muita coisa inclusive na compra dos produtos para descolorir o cabelo. Existe um produto da L´oreal que é uma pasta descolorante sem amônia que descolore até 7 tons sem danificar, e mais algumas dicas dadas por ela então fui em busca dos produtos para compra, mais só consegui pelo mercado “negro” se quiser entre em contato comigo para mais informações ou possivel compra.
    Enquanto isso vai a dica que consegui da VG.
    Diluir uma ou duas gotas de VG em 500ml de água filtrada, após lavar o cabelo dê um ultimo enxague com esta àgua deixe por um ou dois minutos somente, e jogue àgua para retirar o excesso do produto, use uma toalha específica para os cabelo pois sai residuos da VG.
    Faça isso somente duas vezes na semana no máximo e uma vez ao mês use um shampoo anti-resíduo.
    Espero ter ajudado

  69. adorei as dicas, queria saber mais sobre a V.G. !!!

  70. Oiiiii!!! Seu cabelo está com a cor linda mesmo…
    Como vc usa a Violeta????
    BJOS

  71. Eiii, florr, pode me escrever coma a receita da violeta genciana? Como é um produto bem forte estou com receio de ficar roxo (que é lindo por sinal), mas trabalho e nao posso correr o “risco”, bjokas!

  72. Olá..gostaria de saber como usa a violeta genciana?meu msn é leh.thicia@hotmail.com bjos:*

  73. fabiele Says:

    Olá, achei seu cabelo maravilhoso.Gostaría que me passasse a receitinha da VG.Ficou d++++.
    Tenho mechas e gostaría de deixa-las branquinhas
    bjuu

  74. Olá tenho um blog tambem e gostaria de compartilhar algumas dicas tambem sobre como usar a VG e outras dicas para Loiras Platinadas.
    bjs.

    • poderia me passar suas dicas pois sempre passo tonalizante e meu cabelo fica azul ou verde.Nunca da certo ai eu choro lavo mil vezes mais sempre acabo repetindo o erro me ajude a platinar meu cabelo aguardo sua resposta e obrigada por compartilhar seus truques.

  75. esqueci de colocar o site:
    arcoirisplatinado.blogspot.com

  76. Leticia Says:

    Olá! Pois é quase desisti de ser loira! Aff que trabalho.
    Eu já ouvi falar na violeta genciana mas tenho medo de usar e ficar roxo.
    Se puder me passar os passos certinhos. Adorei o tom do seu cabelo.
    Alias adoro ser loiraa! rs . Mas meu loira ta meio amarelado.

  77. ola, tudo bem eu pintava meu cabelo de preto ate fevereiro deste ano, em abril resolvi fazer luzes q em 20 minutos ficaram show dai claro resolvri ficar loiraça, esse fds descolori a raiz com agua de 40 e as pontas com 20 pq estavam mais sensiveis e passei o 12,61 color perfect e tonalizei com 8,81 color touch pois meu cabelo aonde tinha as luzes ficou loiro platina e o resto ficou dourado ( mesmo assim agardeco pq com preto na metade da cabeça eu achei q nao fosse pegar nada ) e queria saber sobre a violeta genciana. pos quero ficar platinada… beijosss
    e to usando a linha da acquaflora q é show viu…

  78. juliana Says:

    Oiqueria saber se vc pode me ajudar, estou com o cabelo bem claro com a raiz 12 89, e luzes mais meu cabelos sempre acaba ficando amarelo, comprei a violeta genciana e nunca usei queria saber como faço prater um bom resultado quantas gotinhas precios co,ocar no shamp, desde já obrigada.

  79. Laís Santos Says:

    Por favor, nos conte como fazer para usar a violeta genciana…
    É o método mais barato para tirar o amarelado do cabelo.
    Obrigada.

  80. Juliana Says:

    Oi flor bom tenho o cabelo bem curtinho ja usei muitos produtos bom hj em dia uso a linha amend , lacan e estou tingindo com a tinta Yeloow , faço hidratações e aquele bla bla bla de sempre to querendo usar violeta genciana mais tenho um medinho , e quais são as tintas que vc usa no seu cabelo , se quiser me add no msn bjuu

  81. Violeta genciana – essa eu passo uma vez por semana antes de lavar o cabelo. Deixa o fios brancos (para quem quiser usar, me escreva que eu explico direitinho, pq é mais complexo).

    Olá, por favor , como uso?

    • gostaria muito de saber como se usa essa violeta pois minha raiz depois do retoque sempre fica muito amarela.meu sonho e ter o cabelo platinado me ajude a realizar esse sonho.desde ja agradeço.beijinhos.vc faz a diferença,obrigada.

  82. gostaria de saber como usar a violeta,obrigada.

  83. Oiii, amei a cor do seu cabelo!!! To desesperada pq o meu nunca fica branquinho, só no dia q retoco minhas mechas…como faço pra usar violeta genciana??? Acho q meu medo é igual o de todos! Ficar roxo!! hehehee me ajude please

  84. Paula teixeira Says:

    Oi… Eu também sou loira e sofro com o amrelado, poderia me mandar o jeito certo de usar o violeta genciana. Obrigada. Beijos

  85. Angela Hizckoe Says:

    Prefiro você hoje! (rs!) Gostaria de saber como você faz o uso da violeta genciana… Desde já, muito grata, Angela.

  86. Célia Freitas Says:

    Oi, me escreve sobre a violeta de genciana, gostei do assunto.
    Obrigada.
    Célia Freitas.

  87. como usar violetag genciana

  88. gostaria de saber por favor como usar a violeta genciana. obrigada

  89. Oiiii, poderosa! estou clareando aos poucos meu cabelo, acho que não vou querer completamente o platinado porque acho que meu ton de pele não combina , mas to loca e faço qualquer coisa pra ter ao menos muitas mechas platinas no meio do meio ton dourado e mel acho bacana várias nuances. me fala sobre a VIOLETA GENCIANA. obrigada e tudo de bom pra ti. bjs

  90. Michelle Says:

    OIII!!! Amei a sua transforção, mas da um trabalho!!!rsrsrs
    Querida vc poderia me explicar como é o processo p/ usar a violeta?
    Bjos e Obrigada!

  91. Adoreiiii seu cabelo!!!
    Também queria dicas de como usar a VG, meu cabelo ta loiro com luzes mais claras…tenho medo de chumbar a parte mais clara.

  92. Olá,adorei suas dicas…gostaria de saber como vc utiliza a violeta genciana.

    Bjs

    Fabiana

  93. lindooooooo o seu cabelo, tbm sou loira mas sempre quero clarear ele pois ele vira e mexe fica amarelado, mas me explica como se usa a VG por favooooor!!

    bjus…….

  94. Stephanie Says:

    Como preparar o shampoo para tirar o amarelado do cabelo com violeta genciana :

    1- Coloque uma gota de violeta genciana em um recepiente plástico em seguida acrescente um pouco de shampoo mais ou menos 3 colheres de sopa bem cheias, e misture bem a mistura com uma espátula.
    2- Em seguida molhe os cabelos no chuveiro bastante e depois aplique a mistura do shampoo desamarelador caseiro e deixe agir apenas 2 minutos, depois enxágue bastante e aplique o condicionador e enxágue normalmente. Faça esse shampoo desamarelador apenas 1 x na semana .
    Obs importante : Caso você tenha exagerado na mistura ou passado do tempo de pausa e notou que o cabelo ficou roxo, chumbado, manchado ou azulado não precisa ficar desesperada.
    Basta lavar os cabelos algumas vezes seguidas que irá sair naturalmente , ou então passe o shampoo anti-resíduos nos fios e deixe a espuma por 5 minutos e depois enxágue bem. Não precisa ficar enlouquecida e sair tacando tinta por cima e nem raspar o cabelo o efeito da violeta genciana não é definitivo e sai com água e shampoo mesmo.

  95. olá gostaria de saber como se usa o violeta geciana , quero deixa meu cabeloo um loiro bem claro , por favor me ajudaa , preciso muito da sua ajudaa (URGENTIII) BEIJOS adoreii o sitee

  96. Ei, também estou com cabelos loiros.
    Eu estava super morena (usei por anos a cor 4,0).
    Fiz uma decapagem, meu cabelo emborrachou e tive
    que cortar curtinho.
    Mas, estou gostando muitoooo de ser loirinha… rsrsrs…
    Vc poderia me enviar a receitinha com VIOLETA GENCIANA?
    MTO OBRIGADA : )
    bjus

  97. Olá, gostaria que me mandasse um e-mail explicando sobre o violeta genciana, todo o procedimento e como funciona..
    Obrigada, beijão

  98. olá!!!!amei o site, gostaria de saber com usa o violeta??? manda pra meu email!!!!!!!!!! bj

  99. Olá. Vc ainda platina seus cabelos com o Evandro? Meu cabelo está um pouco fragilizado, será que ele aceita deixar mais loiro (está um loiro médio), pq até agora nenhum cabelereiro que fui acertou a cor e isso foi fragilizando meus fios. Obrigada!

  100. Vendo escova progressiva com formol à 2% somente que não tem guanidina ou tioglicolato podem usar.
    Pois o formol não é compativel quimicamente com guanidina nem tioglicolato.
    Quem esta em SP capital eu faço a escova.

    email

    ldzlourenco@hotmail.com

  101. Olaaa, adorei as dicas…
    Poderia me explicar como usar a Violeta Genciana?
    Obrigada!!!!

  102. Olá vc pode me explicar como a Violeta Genciana?
    Meu cabelo é de luzes.. mais com o tempo elas vão ficando mto amareladas.. eu odeio rsrs
    obrigada.

  103. ALESSANDRA CARLINI Says:

    GOSTARIA DE SABER COMO VOÇÊ UTILIZA A VIOLETA GENSIANA.

  104. oi amiguinha eu adorei as dicas, mais eu queria saber como eu com sigo neutralizar o amarelo do cabelo com a violeta geciana. bjs

  105. Linda,

    eu sou loira com luzes apenas,mas algumas mechas ficaram amareladas e a raiz tbm,mas meu caeblo tá emborrachado e faço direto hidratação e agora vou fazer uma selagem térmica,só q quero usar o VG,ra deixar meu cabelo platinado.

    Aguardo passo a passo.

    bjs

  106. telma alves Says:

    olá…gostaria q vc me passase a receitinha da violeta gerciana,meus cabelos estão amarelados,aguardo seu email,obrigadinha!!!!

  107. gostaria de saber como utilizar a violeta genciana…

  108. oi… queria saber como usa a violeta genciana?

  109. karina carvalho Says:

    Quero saber sobre violeta genciana nos cabelos(Todas as dicas)

  110. deia rondini Says:

    ola gostaria muito de saber como usar a violeta no meu cabelo loiro …obrigada !!!

  111. Oi. Meu cabelo natural é loiro escuro e há 7 dias fiz umas luzes nele. Estao acinzentadas,mas gostaria de saber se esse silver da loreal é bom mesmo para manter a cor,se vc ja experimentou outros e como se usa violeta genciana(ja tenho aqui em casa). Beijos

  112. Ola, queria saber como você usa a Violeta Genciana, me explica pleassee! =]
    Se quiser passar por email é quel_quel4@hotmail.com
    Não sei se vai dar certo no meu cabelo que tem mechas loiras escuras mas não custa tentar né.

  113. rsrsrs amei o post. eu fiz luzes no meu cabelo e le ta laranja na raiz, me explica como vc usa o violeta genciana. da pra tirar o alaranjado com ela??/
    meu e mail eh nahdsp@yahoo.com.br desde ja agradeço!

  114. Oí amiga gostaria de saber como vc faz o platinado, e como usar corretamente a violeta genciana,adorei teu cabelo, muita luz muita paz pra vc. bj.

  115. ola pode me ensinar da violeta, bjos

  116. ola querida amei suas dicas e gostaria de saber como usar a V.G pois ñ consigo mater um ton de loiro legal no meu cabelo, sempre fica alaranjado … bjuu obrigada

  117. lucineia Says:

    olá….preciso urgente dessa receitinha para usar violeta gensiana…

    obrigada..bjos

  118. como vc usa a violeta genciana , queria saber mais ..tipo, a quantidade, o tempo que voc~e deixa..pois queria fazer no meu :)

  119. Olá, como uso a VG, o meu shampoo de uso diario é transparente como colocar VG??
    Grata

  120. gostaria de saber a receita da violeta genesiana,faço luzes mais com o tempo ficam amareladas.

  121. PRIMEIRO QUERO PARABENIZAR PELAS INFORMAÇÕES E PEDIR MAIS INFORMAÇÕES DE COMO USAR O Violeta Genciana. FIZ LUZES NO CABELO, PORÉM ELAS FICARAM MEIO AMARELADAS E GOSTO DELAS MAIS CLARAS, ESSE PRODUTO VAI RESOLVER MEU PROBLEMA?

  122. oiiiie!
    gostaria de saber como se usa a violeta genciana!!!!

    beijoos

  123. Boa noite… Fiz um reflexo há 2 meses atrás e está um tom amarelado e alaranjado. Gostaria que ele ficasse num tom mais acinzentado e platinado… como uso a violeta?
    Como faço para ficar platinada total. Consigo fazer isso em casa?
    por favor, passe as dicas . Cabelo amarelo ningém merece
    bjs
    vc fica linda dos dois jeitos

  124. mayar rebello Says:

    olá gostaria de saber como se usa a viloleta genciana? adorei sua matéria. um grande beijo!!!!

Deixe um comentário

Seguir

Obtenha todo post novo entregue na sua caixa de entrada.

