Arquivo para julho, 2009

Origin of love

Posted in música on julho 31, 2009 by tudotrabalhadonoacerto
Anúncios

Tara McPherson

Posted in arte, dicas with tags on julho 31, 2009 by tudotrabalhadonoacerto

Anote na agenda, pois findi semana que vem vc já tem programação boa garantida!

É que de 8 a 29 de agosto, a Choque Cultural apresenta exposição solo da artista norte-americana Tara McPherson, que já produziu pôsteres para bandas como Melvins, Depeche Mode, Beck e Mars Volta. 

Com o título We Will Rock You, na expo que contem todo o universo do rock, a fofa apresenta uma retrospectiva de pôsteres de rock (claro

Na Choque Cultural vc pode também adquirir uma das 50 gravuras exclusivas que ela trás para o Brasil.

Os pôsteres reúnem gravuras em silkscreen, de tiragem limitada, numeradas e assinadas pela artista.

tara

Roteirão do findi, por Celso Tavares

Posted in dicas with tags , , , , , , on julho 31, 2009 by tudotrabalhadonoacerto

Essa semana convidamos o dj e fotógrafo Celso Tavares para dar o roteiro do final de semana.

 Ele anda com dicas super quentes de onde comer por aí… Vamos nos inpirar para esse findi que promete chuva e frio e o que resta de melhor é comer!

IMG_0393

“Sexta feira, acho bem bom sair pra um cinema ou encontrar amigos.

Pode ser um filme ali pelo Bristol e depois comida no Athenas, (esquina da Augusta com Antonio Carlos).  Sou super fão do moussaka vegetaraino, recomendo, e os preços são super justos!

Se quiser esticar  tem o Carniceria Z, pra dar um abraço no Vitor. Se estiver mega animado uma passada na noite Shakesville SP do Claudio Medusa no Astronete tambem é valido. 

Tem também a festa Post IT ( mensal ) dos amigos Phelipe Cruz e Lalai, ali no Vegashttp://papelpop.com/tag/postit/Não costumo me jogar muito na sexta feira pq trabalho no sábado a noite no Astronete  com a festa Discotexxx, ai ja viu, tenho que ta inteiraço, montar lista, estas coisas…
No sábado, começo o roteiro do gordinho tenso!

Tem o Nutrisom ( http://www.nutrisom.com.br/) para um bom almoço ou o Lotus (http://lotusveg.blogspot.com/)

Caso esteja perdido pelo lado de Santo Amaro, apreciando a belissima (not) estatua do Borba Gato (rarara), tem o restaurante Moinho de Pedra (http://www.moinhodepedrarestaurante.com.br/)

Pra um bom chocolate/trufa no meio da tarde tem o Chocolat Du Jour ali na Hadock Lobo, mas também costumo passar pelo Rei do mate em frente o Espaço Unibanco

Logo mais abaixo tem a sorveteria Soroko, que tambem é uma delicia. E mais a noite a festa Discotexxx que ta muito divertida. Lá nenhuma noite é igual a outra, é sempre muito muito divertido!!!

Se o fogo no rabo não passar, se joga no Vegas e fica ate quando puder no Hell´s
Domingo como acordo tarde, e é dia de namorar ( ohohooho )!!!

 Se estiver com disposição, dou um passeio na Liberdade, ou vou no Farinata, ou Piolin pra manter esta silhueta arredondada!

Uma vez por mês tem a festa Lollypop que organizo junto com a minha amiga Iwi Onodera, acontece aos domingos, e começa cedo, tipo das 20:00  às 02:00.

Depois ainda tem o Grind, ali na Loca que foi o primeiro lugar que discotequei em 1999. Passada para visitar o tiozinho Pomba, e o muso Alisson Gothz. Ainda, se quiser fazer a linha micareta, vai pro Gambiarra!

E pra quem não viu, fica a dica também da exposição do Serge Gainsbourg e da Sophia Calle ( que ainda nao vi mas to louco de vontade! )”

Vamo tá fazendo um vídeo!?

Posted in dicas with tags on julho 31, 2009 by tudotrabalhadonoacerto

A nova festa mensal do Clube Caravaggio, a Absurdinha, atraiu centenas de pessoas em sua primeira noite.

Estilista, artistas, DJs e personalidades da noite alternativa paulistana aprovaram a temática que une música, estilo e arte. 

Para a próxima edição, que acontece no dia 27 de agosto, o núcleo abre espaço para VJs exibirem seus trabalhos autorais nas paredes que envolvem a pista do clube O tema é o “Absurdo”.

Interessados podem submeter links de  seus trabalhos (YouTube, Vimeo, DailyMotion) para absurdinha@clubecaravaggio.com.br.

O aprovado, além da projeção, ganha um coquetel para 50 convidados, numa área VIP, com a oportunidade de mostrar outros projetos nas telas de LCD espalhadas pelo Caravaggio. O prazo para envio do material vai até 21 de agosto.

Bailando

Posted in dicas with tags on julho 30, 2009 by tudotrabalhadonoacerto

A gente já pode comemorar!

Depois de dois anos a dupla Cocorosie volta a estrada com novos projetos. Enquanto aguardamos ansiosos, dá para se deliciar com o som no myspace das gatas garotas: http://www.myspace.com/cocorosie

E quem for dar um plim no EUA por esses tempos, espia a agenda que elas passaram por Washington D.C., Boston, Detroit, Chicago, Portland e L.A.

Dica de leitura

Posted in dicas with tags , , on julho 30, 2009 by tudotrabalhadonoacerto

“Recebi uma carta de rompimento. E não soube respondê-la. Era como se ela não me fosse destinada. Ela terminava com as seguintes palavras: “Cuide de você”.

Levei essa recomendação ao pé da letra.

Convidei 107 mulheres, escolhidas de acordo com a profissão,
para interpretar a carta. Analisá-la, comentá-la, dançá-la, cantá-la. Esgotá-la. Entendê-la em meu lugar. Responder por mim.

Era uma maneira de ganhar tempo antes de romper. Uma maneira de cuidar de mim.”

sophie calle

o livro

o livro

Dá a dica?

Posted in dicas with tags on julho 30, 2009 by tudotrabalhadonoacerto

Povo querido, a previsão do tempo indica chuva e frio por todo o final de semana!

Ir na locadora na sexta-feira a noite, com esse clima, é um xoxe! Vc não encontra nada, já está tudo alugado… queremos já garantir os nossos hj mesmo.

Por isso começamos a Campanha: Indique um filme, dois, vários para nós!!!

Gostamos de tudo: cults, terror, ação, romance, hollywoodianos, europeus, comédia, porno… qqr dica é válida!

Aguardamos vcs ansiosamente!