SALVE IRA, HOJE É O DIA DELA!!

Ela é linda e não tem jeito. Mas além de linda tem vários outros atributos que a tornam tão especial. A começar é uma companheira daquelas. Daquelas que não deixa faltar nada; não deixa faltar atenção, carinho, está sempre por perto, do tipo que não deixa faltar mesmo, sabe os desse tipo? É ela. Daquelas que não deixa faltar bom-humor, mas também que sabe esbravejar quando preciso, que não deixa faltar estilo, colorindo e imprimindo muito savoir faire diariamente, aos que esbarram com ela no número 50, da casa que dividimos na Capitão Prudente.

Ela não deixa faltar. Além de ser linda e companheira e do tipo que não deixa faltar, ela parece uma criança, em todas as minúcias do ser criança. Ama intensamente como se aquilo fosse a grande novidade da sua vida e se perde, morre como se o mundo fosse acabar por aquilo. É doce, extremamente doce, de um tipo que não enjoa, por que também sabe ser má, mas de uma maldade do tipo que acomete as crianças. Pura. Pira com as roupas em sua rebeldia, tipica das crianças. Os resultados são adoráveis, daqueles que enchem nossos olhos e nos fazem dar risadas como só as crianças sabem provocar.

E se transforma em mulher sempre que a criança deixa e não se deixa passar despercebida quando esse status, o de mulher (e que mulherão), lhe é exigido. Além de ser linda e companheira e do tipo que não deixa faltar e criança e mulher, é minha amiga!

E eu, sou muito orgulhoso por essa conquista, coisa boa as surpresas desse tipo que a vida nos traz. E é por essas e outras que sou fã de tudo isso e hoje é o dia dela: SALVE IRA!

Parabéns, feliz ano novo, obrigado por tudo!!

Beijo dos grandes do seu, Vinnie.

LINDA..

LINDA..

..e COMPANHEIRA..

..e COMPANHEIRA..

..do tipo que não deixa faltar..

.. e DO TIPO QUE NÃO DEIXA FALTAR..

 

.. e CRIANÇA..

.. e CRIANÇA..

 

.. e MULHER...

.. e MULHER...

... e MINHA AMIGA!

... e MINHA AMIGA!

3 Respostas to “SALVE IRA, HOJE É O DIA DELA!!”

  1. ai que fofo isso!!!!

    ela é uma querida. adoro mto.

    Felicidades, Ira. Tudo de sensacional!

    bjo bjo

  2. a Ira é uma pessoa singular……

    amei o que você escreveu para ela, ela merece tudo isso e mais um pouco

    parabéns iroca!!!!!!!!!!!!!!

  3. Nossa, Vinicius, esse é um tipo de texto que nós, mulheres, esperamos a vida toda para receber de alguém. Só alguém tão especial como você para falar de outra pessoa especial assim… Parabéns aos dois!!!
    Beijos

Deixe um comentário