Quer comprar na Europa?

Tudo começo quando uma amiga minha de Madrid, que tem uma loja lá pediu para eu comprar umas coisas de lojas inglesas que não tem lá para a loja dela.

Aí eu fui para minhas férias no Brasil e cada saída uma amiga falava: pode me comprar esse batom, pode me mandar essa blusa… pode, pode, pode!

E aí virou negócio!

A coisa toda funciona assim: você me manda um e-mail com o que deseja daqui. Pode ser uma make-up que só vende no Hemisfério Norte e ainda não chegou no Brasil, uma roupa que viu no site de lojas que só tem aqui e até produtos on-line… que afinal quando você compra on line demora pencas para chegar ai, além de passar e poder ficar parado na alfândega.

Qualquer coisa que você especificar marca e produto; eu compro e mando para você via correio, que sai mais barato do que as compras on line, além de fazer certas compras que não existem na web ou até existem, mas não entrega no Brasil.

Basta mandar seu desejo para iramonteirouk@gmail.com, que ai a gente conversa. Totalmente seguro com numero completo de dados, até de cpf.

As coisas via correio eu mando para todo o Brasil.

Se joga e me escreve!!!

vitrine da Oxford Street

3 Respostas to “Quer comprar na Europa?”

  1. que máximo Ira! ameeei. acompanho aqui há um tempo, qdo vc ainda morava no Brasil. adoro suas notícias e gostei muito dessa idéia. seu email já está anotado…qdo esbarrar com alguma tentação européia pela net te pesso socorro😉

    valeu! bj

  2. ADORO!!!!

  3. Fernanda Coelho Prado Says:

    Adorei saber!

Deixe uma resposta

