Ah, que venha o frio… pelo menos tenho o Natal para comemorar!

Hj foi o primeiro dia de neve nesse inverno, em Londres.

Tava tudo lindo quando começou, quando abri a minha cortina e vi tudo branquinho. Já quando sai para fazer as coisas que tinha para fazer… queria que a neve parasse de cair  e me cegar e me congelar!

Enfim, a neve não parou de cair hj o dia todo. Quase escorreguei na calçada por causa do gelo, meu ovido doi – só o direito, e mto – coisa que não sentia desde que fazia aulas de natação na minha infância.

Mas tudo tem um lado bom! Finalmente comprei minha arvore de Natal. É preta, de mais ou menos um metro e que decorei com bolas douradas, prateadas e vermelhas e laços de fita vermelho.

Embrulhei dois presentes que comprei hj nas minhas andanças pela Oxford Street e pá: arvore + presentes ao pé da arvore= alegria natalina!

Deixe uma resposta

