Quanto maior é a arvore, é maior a empolgação?

Me senti diminuida agora!

Montei,toda feliz, minha ávore de Natal de pequeno- médio porte.

Mandei para a foto para alguns queridos verem a minha arte – que vc também pode ver em alguns posts anteriores aqui no blog.

Meu pai terminou de montar a arvore dele e me mandou a foto: olhei e morri de inveja! … com alguns metros a mais, alguns 98689 enfeites a mais e – com certeza(!)- muito presentes embaixo a mais.

Ás vezes me dá essa saudades e desejo estar no Brasil. Não só pelos presentes e pela mega arvore enfeitada, pelo calor; mas principalmente por pensar que o Ano Novo vem loguinho depois e eu – juro – queria pular minhas sete ondinhas e fazer meus pedidos para 2011.

Deixe uma resposta

