Nos cinemas

Estava me sentindo frustada! Tentei ir para Dublin dois dias seguidos e nada. E dessas duas vezes sai, fiz toda o trajeto para o aeroporto, com mala e cuia e nada!!! Ô tempinho para atrapalhar o final de semana fora.

Mas enfim, se não tem viagem, vamos inventar o que fazer certo?!!

Fui com o marido no cinema e quero indicar, pq é fofo e me rendeu boas risadas: despicable me!

Trata-se de um vilão que não gosta de crianças, tem um exercito de bonequinhos amarelos que falam um dialeto inexistente e eles planejam  roubar a Lua. O resto eu não conto para não estragar, mas se vc gosta de desenho em animação e de diversão, vale a pena ver!

Deixe uma resposta

