Future Beauty: 30 Years of Japanese Fashion

Sábado fui no Barbican Centre, aqui em Londres, para ver a exposição de 30 anos de moda japonesa.

Fiquei nostalgica e me deu muitas saudades da epoca que eu trabalhava com criação.

Tem muitas e muitas peças reunidas em dois andares, com um modelagem de fazer cair o queixo; além de videos de desfiles e entreistas com Yoji Yamamoto, Rei Kawakubo e meu favoito Issei Miyake – esse é o nome que dei pro meu cachorro, de tão fã do trabalho dele (não sei se o próprio Issei gostaria, ms o Miake, meu dengoso peludo se sente muito bem com esse nome! – haha).

Não podia tirar foto, mas quando a gata me avisou já era tarde e já tinha feito alguns registros. Porém, se vc for e não tiver a mesma sorte, no lobby tem uma livraria com todas as fotos de todos os modelos da exposição e custa 30 pounds.

Future Beauty: 30 Years of Japanese Fashion

15 October 2010 – 6 February 2011
Barbican Art Gallery

Tickets: £8 online/£10 on the door
Concs £7 online/£8 on the door
Primary and secondary school groups £3
Under 12s free

Deixe uma resposta

