Frioooooo!

Ai, esse frio me da muita preguiça e vontade de ficar debaixo das cobertas o dia todo, com aquecedor ligado, tomando chá e assistindo filme. Mas a vida não é assim, a gente bem sabe.

Esses dias, antes das festas de final de ano, tô aproveitando para organizar a vida, antes que começe o novo ano e eu continue toda atrapalhada com mil coisas para fazer. Uma das novas coisas que tô organizando é um novo blog, mas não se assuste, esse continua.

É que recebo vários e-mails fofos, na maioria de garotas que estão na faculdade e me questionam sobre coisas de moda e coisas de Londres. Na medida do possível ajudo em ambas as partes, mas conforme trocas de e-mails com algumas, acho que tem bastante blog para falar só sobre moda por aí. Assim como também tem monte que dá dicas de Londres. Ai que pensei em unir o util ao agradavel, mas depois eu conto, pq não consegui terminar isso ainda.

Mudando de assunto, parece que amanhã a neve volta.

Adoro neve, porém, odeio meus sapatos quando está nevando. Patino igual louca na rua para não escorregar e sinto os pés frios que é uma beleza. Mas me recuso a comprar aquelas botas horrendas de pelinhos dentro que vende em cada esquina. Será que é só o que me resta? Vou ter mesmo que gastar com sapatos horrorosos? Comprar sapatos sempre foi uma das minhas paixões… até agora!

Se alguém tiver alguma dica bacana de sapatos e botas para neve, e se vender aqui em Londres, ou on line – pelamordedeus, me indica!

Deixe uma resposta

