Reveillon

Olá de novo pessoal!!!!

Já estamos há alguns dias do reveillon, mas só agora voltei aqui… então não custa nada desejar um bom ano, novamente, para todos.

Como foram de festas?

Eu fui muito bem, obrigada.

Viajei com o marido para Glasgow, na Escócia. Estava frio, mas não tanto quanto a gente esperava.

Para quem for para lá, vale dizer que você pode fazer tudo a pé, nada é muito longe.

Eu queria usar roupa branca, pular 7 ondinhas e fazer meus pedidos para Iemanjá, mas foi bem diferente. Porém, eu até que gostei!

Uma resposta to “Reveillon”

  1. Vc está LINDA!
    Teus cabelos estão LINDOS, negros, fofos!
    LINDA!LINDA!LINDA!
    Deus te abençõe1
    Te amo, filha querida, te amo!

Deixe uma resposta

