Indicações para a pele!

Agora eu quero indicar dois produtos!!!

Eu estava usando o Even Better Dark Spot da Clinic. Não custa barato, porém eu usei o mesmo frasco por alguns meses. Taí o custo-benefício. Ele realmente dura bastante!

Usei, amei e comprei outro. Mais do mesmo. E usei mais um tempo.

Relamente dá resultados. Eu tenho várias sardinhas, que aliás gosto, porém, com o sol e calor que fazia em São Paulo o tempo todo, minha sardinhas se tornaram escuras… e uma grande quantidade delas no meu rosto, me faziam parecer mais escura do que eu sou realmente.

Super indico!

Ai depois de usar dois frascos desse produto, resolvi dar uma mudada.

Então comprei o Vichy Normaderm. Esse tira imperfeiçoes da pele, como espinhas, poros abertos e cravos.

Ele promete em 7 dias dar resultados na pele. Eu estou usando há duas semanas e aprovo.

Tem regiões do meu rosto que sempre apareciam alguns cravos e as vezes algumas espinhas também. Nessas mesmas regiões eu pude ver realmente uma grande diferença.

Aprovo e indico!!!

Deixe uma resposta

