I love Ian !

Ufa, até que enfim o mundo parou para eu poder descer! um turbilhão de coisas passaram pela minha vida no ultimo mês. Coisas boas e ruins também. Mas enfim tudo resolvido e eu posso voltar a escrever por aqui.

Para começar, ontem vi o filme Control. Não é um filme novo, é de 2007 e conta a vida de Ian Curtis, o vocalista do Joy Division. Eu sempr amei a banda e achei ele um gato, com sua voz rouca incrível… depois do filme amo mais ainda.

Aqui você pode ver o trailer:

 

E essa é minha música favorita, muito boa para ouvir quando vc está se arrumando para sair, para cantar no chuveiro, para andar de bicicleta, para viajar…

 

Deixe uma resposta

