Archive for the parabéns Category

Parabéns Bonnelli!

Posted in festas, parabéns with tags on outubro 29, 2009 by tudotrabalhadonoacerto

O beijo do Xuxo (e da Xuxa tbm) vai para  nossa colega, aliás, amiga de trabalho, a fervida cidadá de Araras: Bianca Bonelli. A comemoração não vai ser no chatêau dela e sim no Jóquei. Então se você é lindo, rycoh, inteligente e adora um fervo, se joga por lá que será bem recebido (a), nossa gangue estará por lá. É pique, é pique!!

aquenda o copo e a colocação...a cara dela!

Parabéns especial: beijo pra quem é travesty!!!

Posted in ira, parabéns, vinie on outubro 20, 2009 by tudotrabalhadonoacerto

E hoje o beijo da xuxa e do xuxo tem gostinho especial. Ele vai para a transgênera mais querida, fervida e rycah do mainstrem: Lucila Longo ou Lady Lucy ou travesty ou ao gosto do freguês. Nós a amamos e queremos aqui, proclamar feriado nacional e deseja-la tudo de melhor, muitas felicidades e bofes beinz! Sexta estaremos no festão pra brindar gata!

Parabéns!

Posted in parabéns on setembro 29, 2009 by tudotrabalhadonoacerto

E hj o beijo da xuxa vai para a Carol Piza! Felicidades nessa nova fase!

OQAAAA7du4SiGNIIWQpfgJvW94t2aokjxuR7l7hi6JUaJQuxBbrOQZGbpklveWa2ifnXI-tBUQ3EqDq1xOuoaMRJW8wAm1T1UHxhnm8VSTQMxY8lLTGt4N6jd12L

SALVE IRA, HOJE É O DIA DELA!!

Posted in parabéns, vinie with tags on setembro 14, 2009 by tudotrabalhadonoacerto

Ela é linda e não tem jeito. Mas além de linda tem vários outros atributos que a tornam tão especial. A começar é uma companheira daquelas. Daquelas que não deixa faltar nada; não deixa faltar atenção, carinho, está sempre por perto, do tipo que não deixa faltar mesmo, sabe os desse tipo? É ela. Daquelas que não deixa faltar bom-humor, mas também que sabe esbravejar quando preciso, que não deixa faltar estilo, colorindo e imprimindo muito savoir faire diariamente, aos que esbarram com ela no número 50, da casa que dividimos na Capitão Prudente.

Ela não deixa faltar. Além de ser linda e companheira e do tipo que não deixa faltar, ela parece uma criança, em todas as minúcias do ser criança. Ama intensamente como se aquilo fosse a grande novidade da sua vida e se perde, morre como se o mundo fosse acabar por aquilo. É doce, extremamente doce, de um tipo que não enjoa, por que também sabe ser má, mas de uma maldade do tipo que acomete as crianças. Pura. Pira com as roupas em sua rebeldia, tipica das crianças. Os resultados são adoráveis, daqueles que enchem nossos olhos e nos fazem dar risadas como só as crianças sabem provocar.

E se transforma em mulher sempre que a criança deixa e não se deixa passar despercebida quando esse status, o de mulher (e que mulherão), lhe é exigido. Além de ser linda e companheira e do tipo que não deixa faltar e criança e mulher, é minha amiga!

E eu, sou muito orgulhoso por essa conquista, coisa boa as surpresas desse tipo que a vida nos traz. E é por essas e outras que sou fã de tudo isso e hoje é o dia dela: SALVE IRA!

Parabéns, feliz ano novo, obrigado por tudo!!

Beijo dos grandes do seu, Vinnie.

LINDA..

LINDA..

..e COMPANHEIRA..

..e COMPANHEIRA..

..do tipo que não deixa faltar..

.. e DO TIPO QUE NÃO DEIXA FALTAR..

 

.. e CRIANÇA..

.. e CRIANÇA..

 

.. e MULHER...

.. e MULHER...

... e MINHA AMIGA!

... e MINHA AMIGA!

Parabéeeeens!

Posted in parabéns on setembro 11, 2009 by tudotrabalhadonoacerto

Hj o beijo da xuxa é mais que especial.

Primeiro pq a gata é virginiana!

Segundo pq é fofa, fervida, chique, linda e do clã!!!!

Carolzinha, pencas de felicidades!

E povo, tem fervo hj de comemoração, espia:

7119_260706965555_816635555_8678230_1752553_n

6280_222112260555_816635555_7816396_7389418_n

Parabéns!

Posted in parabéns on agosto 13, 2009 by tudotrabalhadonoacerto

Hj o beijo da xuxa vai pro delicinha do Rapha Lima… Quem estiver pelo Rio, vai lá e agarra ele por mim!

OgAAAImI6sIVrA8rv0XkYSfxRsKOLDmdr7-tcjjjxBugW5-YHXxj7vd2rfpDMU-JqKJ0TgFSWdjPlrK0OJwDNFOyDRsAm1T1UGK1PBBNKu02UnMOnUFu6F4rWhSL

Parabéns!

Posted in parabéns with tags , on julho 30, 2009 by tudotrabalhadonoacerto

Hj tem beijo da xuxa especial para o amigo de longa data e produtor fervido PAULO TROYA!

Não tem como não gostar dessa coisa fofa e querer desejar peeeencas de felicidades nessa data de hj e para a vida toda.

Muah amoreco, comemore que o dia é só seu!

OgAAAJpg3a0-Qf3MgFQp6KTzn0DIWHxJSuO6NazTSEO1F0i4HoP_7GowKu5Z_W1jFWDuLfoiP-zQ0TJQSlvNPj9lTgYAm1T1UHl-86HBQbKtV9Tzf9styR3tm66v