Archive for the vinie Category

Tem estréia editorial com a minha assinatura: Conceito.com!

Posted in dicas, moda, mundo afora, vinie with tags , , , , , , , on março 9, 2010 by tudotrabalhadonoacerto

Oi pessoal, tenho uma novidade pra dividir com vocês por aqui. Acabo de estrear – a convite do Jornal O Povo, de Fortaleza – a coluna “Conceito.com”, que sairá quinzenalmente no jornal, aos domingos, no caderno Buchicho.

A coluna abordará assuntos ligados a moda, consumo, comportamento e afins. Mando por aqui a primeira edição, publicada neste domingo 07/03, com resultado e repercussão que me deixaram super animado. Espero que gostem!

A próxima que sai no dia 15/03  já está no forno e prometo, será beeeem bacana. Uma dica: ela estará preciosa. Ah, e ainda conto com a  colaboração para a coluna da jornalista Laura Canavezi, que sabe tudo do que rola around the world e tem antenas pra lá de preciosas.

O link está aqui: http://opovo.uol.com.br/opovo/colunas/conceitocom/960148.html e a página acolá:

Bjs, Vini.

Eu quero é botar meu bloco na rua!

Posted in festas, música, vinie with tags , , , , , on janeiro 28, 2010 by tudotrabalhadonoacerto

O carná tá chegando e com ele os fervos infindáveis da folia do Momo. Pra dar início aos serviços do lado de cá, neste domingo 31/01, vai ter um fervo dos bons lá no Studio SP, na Augusta. É o ensaio geral do bloco “Acadêmicos do Baixo Augusta”, que vem sob a alcunha “Apavora, mas não assuta”, bom né?!

O ‘baile’ promete ser animadíssimo com muita gente linda, elegante, sincera e muita, mas muita jogação. Eu estarei lá com a minha gangue. Se você faz ou não parte dela não importa, chega juntinho e só não esquece do confete e da serpentina. Vem que tô facinho – parafraseando um bloco carioca que adoro – ao ritmo de ala la ô ô ô ô ô, mais que calor ô ô ô ô!

Ultimos suspiros

Posted in Escritório, ira, SPFW, vinie with tags , , , , , , on janeiro 26, 2010 by tudotrabalhadonoacerto

Bom, SPFW já acabou, veio o findi, o tombo na boate, os amigos em casa, o feriado com filmes…

Mas vamos lá aos ultimos registros do ultimo dia na Bienal:

Lounge Seda – eu a a Laura fizemos o cabelo e a make e saimos leeeeendas de lá!

O batom é meu mesmo, da Natura, coleção Aquarela, cor 08

Essa é a Laura, do jornalismo

 

Pelos corredores…

Minha assistente, Amanda, que eu tinha apresentado para vcs

close dos nossos pés, acabados de tanto andar a semana toda

 

Esse é o Paulo Otero, fotografo do Glamurama, mais do que querido! A gente queria foto do look dele, que estava incrível até nos mínimos detalhes.

Mas sabe como é, fotografo gosta de clicar, não de ser clicado!

Fofolete no estilo!

 

O meu amigo, companheiro dos fervos e colaborador do blog, dispensa apresentações né?

 

Então é isso! Não sei como… só sei que foi assim!

E mais de spfw…

Posted in fotos, ira, make up, SPFW, vinie with tags , , , , , , on janeiro 22, 2010 by tudotrabalhadonoacerto

E no desfile da Huis Clos a gente deu aquela fervidinha básica no backtage, enquanto íamos espiar como ia ser a make!

Música para os nossos ouvidos..!

Posted in dicas, música, vinie with tags , on janeiro 11, 2010 by tudotrabalhadonoacerto

Ai vai uma canção que  hoje não sai da minha cabeça – e caixas – e que acho, tem a cara dos dias azuis e quentes como de hoje, que inspiram uma certa serenidade, novas paixões, dolce far niente. Com vocês: “Deusa do amor“, na  voz do Moreno Veloso, do disco Moreno + 2. Lindo!!

E esse é o nosso cartão de natal aqui do trabalho. Gosta?

Posted in Escritório, ira, vinie on dezembro 18, 2009 by tudotrabalhadonoacerto

Dancefloor

Posted in festas, ira, vinie with tags , , , , , on dezembro 14, 2009 by tudotrabalhadonoacerto

E sábado teve Discotexxx do nosso querido Celso Tavares.

A festa rolou solta, com direito até a blusa que rasgou com passinhos de dança. Enjoy!